quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Viagem ao Rio

Eu e minha mãe fomos ao Rio de Janeiro visitar minha tia, irmã de minha mãe. Ela está morando na casa de uma das filhas, a minha prima Dalva. Minha tia tem 98 anos e minha mãe 88. Todas duas são lúcidas, gostam de ler, principalmente a Bíblia e minha mãe ainda faz muita renda turca, além de fazer todo o trabalho de casa. Na foto abaixo, a senhora sentada é minha tia, em pé atrás dela está minha mãe. Ao lado de minha mãe, minha prima Dalva e ao lado da Dalva eu. As outras pessoas na foto são 4 filhas, 2 netas e um neto de Dalva.


Cheguei na casa da Dalva na quinta feira dia 24 e saí na terça dia 29. Fui tratada como rainha. Comida boa, cama boa e muita atenção. Resolvi fazer um centrinho de mesa para Dalva e aqui está a foto. Usei linha mercê crochê 40 e agulha 0.6 (número 12).





Nenhum comentário: